Toninho cobra posição da Alep sobre reforma dos gabinetes

Segundo o presidente da Casa, Valdir
Rossoni obras devem começar em julho

As medidas “moralizadoras” do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Valdir Rossoni (PSDB), foram destacadas durante pronunciamento do deputado estadual Toninho Wandscheer (PT), na última segunda-feira, dia 21.
 
O deputado elogiou os primeiros trabalhos realizados na casa. Segundo ele, a Assembleia vive um momento novo. “Parabenizo o presidente pelas mudanças positivas na casa, como a troca da segurança, o fechamento da gráfica, o início das sessões itinerantes por todo Estado. Medidas que tem sido aprovadas pelos paranaenses”, disse Toninho.
 
O parlamentar também usou o Plenário para cobrar uma posição do presidente Rossoni sobre a divisão dos gabinetes. Segundo Toninho, muitas pessoas e até mesmo alguns deputados não acreditam que essa reforma aconteça.
 
Reforma
O presidente Rossoni anunciou há cerca de um mês a divisão dos gabinetes dos parlamentares, prometendo contratar um arquiteto para elaborar um novo layout e redividir os gabinetes para que todos os 54 deputados tenham o mesmo espaço. “Nós temos mesmo mais um desafio lançado. Já conversamos com os líderes de partidos sobre essa obra. Em julho queremos ter essa meta cumprida ”, informou Rossoni.
 
Para Toninho, com a reforma dos gabinetes, não haverá distorção de espaço entre um deputado e outro. “Todos serão iguais. Todos nós temos os mesmos direitos e as mesmas obrigações”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *