O deputado federal Toninho Wandscheer participou nesta segunda-feira (14) da cerimônia de instalação da revisão biométrica do eleitorado no município de Mandirituba, que pertence à 144ª Zona Eleitoral de Fazenda Rio Grande. A reivindicação foi feita pelo deputado junto ao TRE. Perto de 11.500 eleitores de Mandirituba precisam se cadastrar. “Como a maioria vive na área rural, teriam que percorrer mais de 48 quilômetros para chegar em Fazenda Rio Grande, além de gastar com pedágio e tempo. Com o serviço mais perto, os eleitores também poderão votar nas eleições de 2016 com identificação biométrica, disse o deputado.
Presença
Estiveram presentes o Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, acompanhado pelo Secretário de Planejamento, Estratégia e Gestão, Valcir Mombach, o prefeito Onildo Gelatti, o presidente da Câmara Municipal, Sílvio Galvan e a chefe do Cartório de Fazenda Rio Grande, Roberta Jurask Bueno de Paula.
Serviço
O mutirão acontece no Teatro Municipal, do dia 14 a 31 de março, das 9h às 17h, não tem horário de almoço. Levar documento de identidade, título eleitoral e comprovante de residência para comprovar seu domicílio eleitoral.