Deputado Toninho acompanha assinatura para construção de 1.520 casas no Paraná

O deputado federal e coordenador da Bancada do Paraná no Congresso Nacional, Toninho Wandscheer (PROS), esteve ao lado do governador Beto Richa, nesta quarta-feira (23) em Curitiba, participando da solenidade de assinatura dos termos de permissão de uso e prestação de serviço para a construção de 1.520 casas populares em 21 municípios paranaenses.

Durante seu discurso, Toninho falou que esse investimento irá proporcionar melhor qualidade de vida às famílias paranaenses. “Mesmo com tantas dificuldades financeiras enfrentadas em nosso país, o Paraná não para! Com obras e infraestrutura necessária ele avança, enquanto os outros estados passam dificuldades”, disse o deputado federal e líder da Bancada.

O evento foi realizado no Palácio Iguaçu e contou com a presença do governador do Paraná, Beto Richa, o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, deputados estaduais Pedro Lupion, Stephanes Junior, Luiz Cláudio Romanelli, Wilmar Reichenbach, Missionário Arruda, Maria Victória, Cristina Silvestri, Tiago Amaral, Guto Silva, André Bueno e Elio Rusch, além de prefeitos do Paraná.

Wandscheer destacou ainda que uma boa assessoria de secretários faz o sucesso das gestões, elogiando a equipe do governador. E avisou que a Bancada está aguardando a pauta do governo para dar continuidade aos trabalhos. “Precisamos pensar o que vai ser melhor para o Paraná e entender que nós somos paranaenses, não somos partidários. O nosso Estado é a nossa motivação pela qual todos nós fomos eleitos e estamos aqui”, finalizou o parlamentar.

Casas
Os empreendimentos habitacionais serão construídos em Boa Esperança do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Iguatú, Inajá, Itaipulândia, Itapejara d’Oeste, Jardim Alegre, Kaloré, Missal, Nova Aliança do Ivaí, Nova Esperança, Nova Londrina, Prudentópolis, Santa Helena, Santa Inês, Santa Isabel do Ivaí, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste, Siqueira Campos, Tamboara e Verê. Os projetos são realizados em parceria com as prefeituras e o governo federal, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), estimados em R$ 101 milhões. As construtoras foram selecionadas pela Cohapar por meio de licitação.

Kátia Hüttner, com informações do Governo do Estado.
Foto: Edson Rimonatto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *