O deputado federal Toninho Wandscheer realizou nesta quarta-feira (29), reunião de planejamento estratégico para o ano de 2020 com os coordenadores e equipe do mandato.Também participaram, o presidente do Pros Paraná, Alisson Wandscheer, do vice-presidente e prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso e do prefeito Pardal de São Sebastião da Amoreira.
No encontro, o parlamentar enfatizou a importância da destinação de emendas parlamentares aos municípios paranaenses e parabenizou o trabalho dos coordenadores que atuam como seu representante, ouvindo as demandas de cada cidade, a fim de melhorar a vida das pessoas onde elas moram.
Paralelo às atividades parlamentares, Wandscheer, que faz parte do Pros, aproveitou a ocasião para falar sobre o crescimento do Partido no Estado. “Quando destinamos nossas emendas para o Paraná, estamos ajudando o prefeito, mas também estamos fortalecendo a legenda partidária, da qual faço parte. Por isso, temos que fazer acontecer nessas eleições municipais. Esse é um ano de colher frutos, de ajudarmos os governos. O Pros está bem organizado e segue alinhado com o governo Bolsonaro e com o governador Ratinho Junior”, destacou Wandscheer.
União
O deputado reforçou ainda a participação das mulheres nos cargos políticos dos municípios. “É hora de tomar decisões. Vamos retomar nosso roteiro de visitas da nossa base eleitoral, ouvir os anseios do povo paranaense. Sem esquecer, é claro da importância da mulher nesse processo eleitoral. As forças políticas crescem na cidade. Queremos um Partido empoderado, onde vamos eleger prefeitos, vice-prefeitos, vereadoras e vereadores. Esse é o momento de união. Juntos, vamos construir as alianças políticas de hoje e do amanhã. Até a pé nós iremos. Tenho certeza que o Pros vai nos surpreender positivamente nessas eleições”, finalizou.
Para o presidente do Pros Paraná, Alisson Wandscheer, o Partido precisa conquistar espaço político em todo Estado e organizar novas lideranças. “Fazer política nos dias de hoje é propor algo novo. Quando enaltecemos o trabalho do Deputado Toninho pelo Estado, automaticamente, estamos fortalecendo o Pros Paraná. É hora de inovar as ideias e sermos protagonistas nessas eleições. Essa é a mudança que o Paraná espera e precisa”, disse o presidente. Segundo Alisson, o Partido deve fechar ainda esse ano, 200 comissões provisórias no Estado.
A partir deste momento, o Pros Paraná deve iniciar uma agenda de mobilização em todo o Estado, reafirmando parceria com lideranças já consolidadas e buscando novos nomes, visando às eleições de outubro.