Líder da Bancada do PROS, Wandscheer analisa pontos positivos e negativos de 2019

Para o líder do partido, Toninho Wandscheer, o ano chega ao fim com muitos pontos positivos a serem ressaltados. Na sua avaliação, a aprovação da Reforma da Previdência e do pacote anticrime representam os principais avanços para o país. “Na Câmara, o principal acontecimento foi a Reforma da Previdência, um assunto que ganhou grande proporção no país, porque todo mundo estava preocupado com o que iria acontecer. E a Câmara e o Senado conseguiram construir um projeto que melhorou muito as condições do Brasil, respeitando os interesses do cidadão brasileiro. Também conseguimos aprovar o pacote anticrime, uma matéria que foi muito debatida e que agora vai contribuir para diminuir a violência e a corrupção. O projeto foi aprovado no Senado e agora segue para sanção presidencial. Foram propostas muito relevantes para 2019”, afirma.

Como pontos negativos, o líder apontou as queimadas na Amazônia e o vazamento de óleo no mar do Nordeste. Segundo Wandscheer, apesar dos erros cometidos na busca de soluções para os problemas, o governo federal conseguiu resolver as questões. “Foram muitas contradições, muitas acusações desnecessárias e informações desencontradas, mas, apesar de tudo isso, ficou comprovado que o Brasil cuida e preserva seu patrimônio”, ponderou.

Para 2020, a expectativa do líder é que a economia esteja mais fortalecida e que o país gere mais emprego e renda para o trabalhador brasileiro. “Eu tenho certeza que ano que vem será um ano melhor, nossa economia estará mais fortalecida. Já estamos demonstrando um crescimento ao final deste ano e teremos mais desenvolvimento para 2020. Muitas empresas estão chegando no nosso país, gerando empregos e renda para o trabalhador poder desenvolver suas atividades e levar para sua família os recursos necessários para viverem bem”, conclui o parlamentar.

 

 

 

 

(Da Redação /PROS na Câmara)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *