Pros Fazenda inicia conversas para definir nomes nas eleições de 2016

Filiados e políticos do Pros Fazenda Rio Grande se reuniram na última sexta-feira, dia 29 de abril, para discutir os rumos da legenda nas eleições deste ano. A reunião foi coordenada pelo presidente do partido, Caio Szadkoski.

Presente no encontro, o presidente do Pros no Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, disse que o PROS é um partido independente e que as comissões provisórias tem carta branca para tratar das alianças partidárias.

“Não vou interferir na decisão de nenhuma cidade do Estado. O partido é livre pra fazer as alianças e coligar com quem achar que é devido. Também cabe a cada comissão provisória, decidir se haverá ou não candidato às eleições deste ano. Aqui em Fazenda Rio Grande isso também não será diferente”, comentou Toninho.

Em Fazenda Rio Grande, o Partido estuda lançar candidato a prefeito. “É preciso que o Pros Fazenda acredite na possibilidade da candidatura, construa sua proposta e converse com outros partidos. Sem comprometimento, apoio e lideranças não se sai do lugar. Claro que, toda condição de decidir o que é melhor para o Pros aqui na Fazenda está com vocês filiados e pré-candidatos. Tenho certeza que irão decidir com muita sabedoria”, disse o presidente do Pros Estadual.

Wandscheer lembrou ainda da participação da juventude, da terceira idade e da mulher no processo eleitoral. “Precisamos da experiência do novo e do velho. Mostrar às famílias, às mulheres a sua importância, à juventude, que sem política não há mudança. É possível transformar uma realidade através de uma ação em conjunto na política. Sozinho não fazemos nada”, finalizou.

Mandato
Toninho aproveitou o momento e também falou sobre o seu mandato em Brasília, o trabalho que tem realizado como coordenador da Bancada Paranaense, destacando a luta contra a prorrogação dos contratos de pedágio no Paraná e citou as principais bandeiras que o PROS defende no Estado, entre elas os novos programas ProsMaisEspecial e ProsMaisFamília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *