Missão é conquistar visibilidade no cenário político e fortalecer a legenda
“O PROS será independente aqui no Paraná. Não somos filial de partido algum. Vamos andar sozinhos, com projetos próprios. Claro, que estaremos abertos aos partidos que quiserem coligar conosco. Somos a favor das boas ideias partidárias”, essa foi a declaração do novo presidente do Pros no Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer (PROS).
Toninho assume a legenda, que era presidida pelo empresário e seu filho Tiago Wandscheer, com a missão de conquistar visibilidade no cenário político e fortalecer o partido, visando às eleições deste ano.
Convite
“Quando aceitei o convite do presidente Eurípedes, me senti honrado e não tive nenhum receio de assumir essa responsabilidade. Quero continuar contribuindo com o crescimento da legenda para que o PROS se torne um dos principais partidos na política paranaense. É hora de escrever uma nova trajetória”, disse Toninho.
Para o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, a vinda de Toninho vai ajudar a fortalecer ainda mais a sigla partidária. “Toninho já é uma liderança forte no Paraná. Foi prefeito, deputado estadual, hoje é deputado federal e coordenador da Bancada Paranaense em Brasília. Com ele no comando, consolidamos de vez o número 90 no Estado”, disse o presidente.
Números
O partido que luta contra o aumento de impostos e defende o espaço da mulher na política, vem ganhando espaço a cada dia nos municípios. Hoje já são mais de 100 mil filiados em todo Brasil. No Paraná, em pouco tempo de trabalho, o PROS conseguiu um número significativo de candidatos e filiados. Está presente em quase 70% do Paraná com comissões partidárias instaladas.
“O PROS está com uma ótima aceitação. Agora, o momento é de pensar em eleger vereadores e prefeitos pela legenda, manter a base política que construímos neste tempo e continuar buscando as alianças partidárias, finalizou Wandscheer.